Lançamento

Sempre que penso sobre o ato de escrever, me lembro de um texto do Caio Fernando Abreu. O texto se chama “Carta ao Zézim” e é de uma intensidade pulsante. Na verdade, me lembro desse trecho:

“(…) Se não gostar de ler, como vai gostar de escrever? Ou escreva então para destruir o texto, mas alimente-se. Fartamente. Depois vomite. Pra mim, e isso pode ser muito pessoal, escrever é enfiar um dedo na garganta. Depois, claro, você peneira essa gosma, amolda-a, transforma. Pode sair até uma flor. Mas o momento decisivo é o dedo na garganta (…)”

E o meu momento chegou: dia 11/11, às 20h, na Feira do Livro de Porto Alegre, vamos lançar os “Contos de Ababndono”. Um projeto organizado pela Ajuris, onde participo com um conto. Meu primeiro conto publicado fisicamente.

Frio na barriga.

1 Comentário »

  1. Donaella Said:

    Que maravilha, pensamentos em arte, poetizar idéias. Nós, leitores, é que saimos alimentados!
    Boa sorte
    Beijo


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe um comentário